terça-feira, 8 de abril de 2008

Política

Prefeito de Juruti diz que não teme críticas

O prefeito de Juruti, Manoel Henrique Costa (PT), disse que está preparado para os obstáculos que vai enfrentar daqui pra frente por causa de sua candidatura à releição. Segundo o prefeito, as críticas que já começam a surgir são uma demonstração de que têm pessoas proecupadas com o sucesso de sua administração.

O prefeito disse ao blog que sabe de sua responsabilidade de transformar Juruti numa cidade boa de se viver, construindo obras que antes eram um sonho. Para ele, isso tudo incomoda pessoas que querem voltar ao poder, mas não sabem como. O prefeito jurutiense disse que numa democracia quem decidie é o povo. Por isso, vai continuar realizando seu trabalho e deixando que o povo decida se ele continua ou se sai da prefeitura.

A informação de Henrique ao blog foi em decorrência de uma matéria públicada num jornal dando conta de que ele poderia ser cassado. O prefeito disse que está tranquilo, pois procura fazer tudo dentro da lei e suas contas estão todas aprovadas pelos órgãos de fiscalização. Ele tranquiliza ainda a população que lhe procuruou mostrando solidariedade, afirmando que vai continuar fazendo tudo o que for melhor para Juruti até o seu último dia de governo, ainda que os adversários não queiram ver a cidade desenvolvida.

Juruti hoje está passando por uma grande transformação, principalmente no que diz respeito à sua infra-estrutura com a construção de grandes sistemas de abastecimento de água, obras de saneamento com construção de galeriais e asfaltamento de várias ruas. Para Henrique é isso que dará um futuro seguro à população e é isso que ele vai fazer.

Nenhum comentário: