terça-feira, 8 de abril de 2008

Eleição empresarial

Associação Empresarial de Juruti tem novo presidente
Com uma chapa de consenso, a Associação Comercial e Empresarial de Juruti escolheu, no último dia 6, a sua nova diretoria. O empresário Gustavo Hamoy foi eleito para um mandato de dois anos como novo presidente da entidade, assumindo uma tarefa árdua, como ele mesmo reconheceu na posse.

A entidade, que tem 13 anos de existência, já foi administrada por pessoas ilustres do município como o contador Gilson Moura, que é uma referência para o empresariado local. Nos últimos dois anos, o empresário Otávio Barbosa conduziu a ACEJ com muita responsabilidade, fazendo com que a instituição se tornasse uma verdadeira guardiã dos interesses da classe empresarial de Juruti.

A nova diretoria ficou com a seguinte composição: vice-presidente - Elienai Bravo (Vitória Distribuidora); diretor comercial - Antonio Junior (Construmaq); diretor industrial - Fabiano Brioschi (Conjur); primeira secretária - Júlia Coelho (Poli Shop); segunda secretária - Auta Letícia (GSMA); tesoureiro - Gilson Moura (Escritório de Contabilidade); segundo tesoureiro - Glêucio Gomes (Magal Motos); diretor social - Eliana Jefres (Distribuidora Kaiser/Coca-Cola); diretor agropastoril - Geder Garcia (Hotel Garcia).

O novo presidente prometeu dar mais dinamismo à entidade, fazendo com que a diretoria seja mais participante. A prioridade agora é buscar manter parcerias importantes como a que a entidade tem com a mineradora Alcoa, melhorando a relação com o poder público municipal.

Nenhum comentário: