quinta-feira, 10 de abril de 2008

Comunicação

Programa Rota 5 é gravado em Juruti

Fazendo parte das comemorações dos 125 anos da cidade de Juruti, completados nesta quarta-feira, 9 de abril, a equipe do progra Rota 5, da TV Ponta Negra, esteve gravando seu programa ao vivo direto do placo do Tribódromo. Toda equipe do programa esteve na cidade e fez o maior sucesso, principalmente o repórter Jota Sena, conhecido como "o homem do sapato branco". O programa foi transmitido ao vivo para o município de Juruti através do Canal 13 e gravado para rodar em Santarém nesta quinta-feirta, 10 de abril.

Além de Jota Sena, estiveram em Juruti os repórteres Ray Pereira e o apresentador Antonio Júnior (na foto com uma fã); o repórter Nélio Sousa, de Monta Alegre; o repórter Anilton César, responsável pela TV Ponta Negra em Juruti; o repórter Edd Portela; o empresário Nivaldo Pereira; vários técnicos, entre eles Jorge Mário ( o Gordo) e toda equipe somando cerca de 30 pessoas.

No placo, além de fazer o programa ao vivo, eles divertiram o público com várias atrações e distribuição de prêmios. Entre os enterevistados do programa esteve o prefeito de Juruti, Henrique Costa e o presidente da Alcoa.

Nenhum comentário: