quinta-feira, 8 de maio de 2008

Boi Caprichoso lança CD em Juruti

A exemplo do que aconteceu com o Boi Garantido, a direção do Boi Caprichoso, campeão do Festival de Parintins do ano passado, decidiu também viur a Juruti para fazer o lançamento de seu mais novo CD com aas todas que serão cantadas durante as apresentações do próximo mês de junho no bumbódromo.

A festa será no dia 24 de maio no clube Universo Mundurukus com a presença da "estrela" maior do boi, o puxador de toadas Júnior Paulaim que vem acompanhado do regional e outros cantoares do Caprichoso. A festa terá ainda a participação da Banda Nativa Show, de Juruti, e do DJ Júnior Lima, de Oriximiná.


Banda Calypso - está confirmado também mais um grande show para Juruti. Trata-se do show de abertura do Festribal de 2008 que terá a presença nada mais nada menos do que a Banda Calypso, com Joelma, Chimbinha e companhia. Essa festa está sendo aguardada com muita expectativa, já que essa será a primeira vez que essa banda se apresenta na cidade. o show já está confirmado na própria agenda da Banda Calypso disposta no seu site na internet.

Nenhum comentário: